Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Chuva deixa ruas e avenidas alagadas em Fortaleza na tarde desta quarta-feira

0
Chuva deixa ponto de alagamento embaixo do viaduto da Via Expressa na Raul Barbosa

Chuva deixa ponto de alagamento embaixo do viaduto da Via Expressa na Raul Barbosa

Fortaleza registrou uma rápida chuva acompanhada de trovões na tarde desta quarta-feira (22). As precipitações causaram vários pontos de alagamento, como na Avenida Heráclito Graça, que ficou totalmente alagada.

Uma das vias também afetadas pela chuva foi a Avenida Raul Barbosa, próximo ao cruzamento com a Avenida Pontes Vieira. Em janeiro deste ano, uma cratera que se abriu na Avenida Raul Barbosa, embaixo do viaduto da Via Expressa, fez com que a via fosse interditada.

Outro trecho que registrou alagamento foi na Rua Dona Leopoldina, no Centro de Fortaleza. Imagens mostram a rua inundada pela água da chuva. Outro ponto de alagamento é na Rua Carlos Vasconcelos, entre as ruas João Carvalho e Fiúza de Ponte, no Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza.

A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) é que, até sexta-feira (24), pelo menos todas as macrorregiões do Ceará terão chuvas. Segundo a Funceme, municípios da região norte como Ibiapaba, Maciço e a faixa litorânea terão fortes chuvas

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário