Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Cogerh abre seleção para estágio em Fortaleza e Limoeiro do Norte com bolsas de R$ 671; veja como participar

0

Vagas são para os cursos de ciências contábeis, jornalismo, marketing e publicidade e propaganda, em Fortaleza; recursos hidricos, saneamento ambiental, agronomia e engenharia civil, em Limoeiro do Norte.

Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com processos seletivos de estágio de nível superior abertos até o dia 16 de junho para a Gerência Administrativa e Gerência das Bacias Metropolitanas, ambas em Fortaleza, e para a Gerência Regional de Limoeiro do Norte.

A jornada será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

Para realizar a inscrição, acesse a vaga disponível no portal do CIEE ou envie seu histórico e currículo atualizado ao e-mail lucas.lima@cogerh.com.br, com seu nome e a vaga para qual deseja concorrer especificados no assunto.

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

Fortaleza

Para a Gerência Administrativa, o foco da seleção é em estudantes do curso de ciências contábeis, a partir do 5º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com o pacote office e com pronunciamentos contábeis.

As atividades a serem desenvolvidas são:

  • Conciliação de contas patrimoniais e
  • Estoque e lançamentos de notas fiscais

Para a Gerência das Bacias Metropolitanas, o foco da seleção é em estudantes dos cursos de jornalismo, marketing e publicidade e propaganda, a partir do 4º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com design, gerenciamento de site e edição de vídeos.

LEIA MAIS:

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê das Bacias Metropolitanas, com produção de conteúdo interno e externo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Gerência.

Limoeiro do Norte

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de recursos hídricos, saneamento ambiental, agronomia e engenharia civil. É interessante que a pessoa tenha habilidades com planilhas eletrônicas, edição de textos e de apresentações e com softwares de geoprocessamento.

As atividades a serem desenvolvidas são:

  • Apoio no Núcleo de Operações nas atividades relacionadas aos instrumentos de gestão desenvolvimento de mapas cartográficos das sub-bacias hidrográficas do Médio e Baixo Jaguaribe
  • Alimentar sistemas internos da Companhia

g1 ce

Compartilhe

Deixe um comentário