Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Com direito a hino, choro e música pró-Bolsonaro, Michelle e Damares participam de ato em Fortaleza

0

O intuito é consolidar o voto do público evangélico e do eleitorado feminino

 

Equipe Focus*
focus@focus.jor.br

Um ato pró-Bolsonaro capitaneado pela primeira-dama Michelle e a ministra Damares Alves está ocorrendo nesta sexta-feira, 14, no Hotel Praia Centro, na Avenida Monsenhor Tabosa, 740, Praia de Iracema.

O intuito é consolidar o voto do público evangélico e do eleitorado feminino. Para puxar o coro, foram chamados o Pastor Teixeira Rego, tio-avô da vereadora de Fortaleza Priscila Costa, e o pastor Josué Brandão.

Kamila Cardoso, vice na chapa com Capitão Wagner para o Governo do Estado, também participa do ato. Ela fez, inclusive, uso da palavra:

“É hora das mulheres saírem de casa e pedir voto a voto. O que está em pauta aqui não é lado A, lado B, esquerda ou direita. É muito maior: é aquele que é contra o aborto, que tem uma mulher, pela primeira-vez, colocou uma tradutora de Libras em todos os eventos. Isso não é trabalho. É a nossa nação que está na mão de cada um de vocês. Saiam daqui com o otimismo de uma virada histórica. Aqueles que lá foram dizem que o Nordeste está pintado de vermelho, eu digo: eu sou verde. Verde e amarelo.”

Na sequência, a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, declarou que estão querendo cassar seu mandato como senadora do Distrito Federal. Uma baixo-assinado na internet já conta com mais de 700 mil votos.

A petição é de autoria de Maria Christina Mendes Caldeira, usuária da plataforma Change.org. Segundo ela, Damares teria mentido ou prevaricado na condição de ministra. Alidados de Damares não veem risco de cassação.

 

Compartilhe

Deixe um comentário