Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Com dois a menos, Brasil perde de virada para o Uruguai

0

Após empatar com o time equatoriano, a Seleção sub-20 do Brasil perdeu de virada para o Uruguai, na noite desta quinta-feira (2), e se complicou no hexagonal final do Sul-Americano da categoria, disputado no Equador. O jogo, válido pela 2ª rodada da fase, estava empatado, mas dois brasileiros foram expulsos e o time uruguaio marcou o gol da virada nos acréscimos, fechando o placar em 2 a 1.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana abriu o placar para o Brasil, aos 24 minutos do primeiro tempo. Mas choveu e a água levou o futebol brasileiro pelo ralo, e os uruguaios se aproveitaram para empatar a partida com um belo gol de Rodrigo Amaral, aos 14 da etapa final.

Aos 21 minutos, o zagueiro Lucas Cunha recebeu o segundo amarelo e foi excluído da partida, deixando o Brasil com um homem a menos em campo. Mas quando parecia que não ficaria pior, Lyanco provou o contrário, também foi expulso e, com dois a mais, o Uruguai marcou o gol da virada aos 47 do segundo tempo, com Viña.

Com o resultado o Uruguai saltou para a liderança do hexagonal, com seis pontos em dois jogos. Já o Brasil caiu para a quarta colocação, ficando no limite para a classificação para o Mundial da categoria.

Na próxima rodada, que acontece no domingo (5), o Brasil enfrenta a Venezuela, vice-líder, enquanto o Uruguai pega a Colômbia. Equador e Argentina completam o dia de jogos pelo Sul-Americano.

CNEWS

Compartilhe

Deixe um comentário