Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Criança de 4 anos morre afogada em piscina durante festa de aniversário no interior do Ceará

0
Criança foi levada para base do Samu após o afogamento, mas não resistiu — Foto: Divulgação

Criança foi levada para base do Samu após o afogamento, mas não resistiu — Foto: Divulgação

Um menino de quatro anos morreu após se afogar em uma piscina na tarde deste sábado (7), na cidade de Tamboril, no interior do Ceará. A criança, identificada como Francisco Yan Lima da Silva, foi levada para uma unidade de saúde no município, mas não sobreviveu.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, as informações iniciais são de que a criança teria caído na parte mais profunda de uma piscina.

Francisco Yan foi levado para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tamboril. No entanto, o menino não resistiu.

Segundo policiais presentes no local do atendimento, os pais relataram que haviam encontrado o menino já boiando na piscina, onde havia outras crianças brincando. Eles estavam em uma festa de aniversário de um membro da família.

Ainda no sábado, o pai de Yan foi até a delegacia de Crateús para prestar depoimento. Um boletim de ocorrência foi registrado em delegacia plantonista, e o caso será transferido para a Delegacia Municipal de Tamboril, que seguirá na investigação das circunstâncias do afogamento.

O velório da vítima é realizado na residência da família, no distrito de Açudinho, e o sepultamento está previsto para esta segunda-feira (8), no Cemitério São Miguel Arcanjo, em Tamboril.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário