Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Desfalcado, Corinthians não passa de um empate com o Ceará em Itaquera

0

RESUMÃO

  • DestaqueTudo igual em Itaquera

    Com vários desfalques (quatro por lesão, cinco poupados por desgaste físico), o Corinthians não passou de um empate com o Ceará em 1 a 1, na manhã deste domingo, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com um golaço de fora da área, Wescley abriu o placar para os cearenses aos 8 minutos. O zagueiro Henrique, de cabeça, empatou ainda no primeiro tempo. No segundo, o Corinthians pressionou, mas não conseguiu furar a retranca cearense e chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem vitória (incluindo Copa do Brasil e Libertadores). O Timão chega a sete pontos em 12 possíveis, enquanto o Ceará somou seu segundo ponto (está na zona do rebaixamento).

  • DestaquePolêmica de arbitragem

    Em três oportunidades um jogador do Corinthians caiu na área pedindo pênalti, mas nada foi marcado. Nas duas primeiras, de fato não houve nada. Na terceira, porém, Richardson pisa no pé de Pedrinho, que vinha no embalo e cai. O árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF) vê como simulação do meia-atacante e mostra cartão amarelo para o corintiano – veja no vídeo abaixo.

    Pedrinho é derrubado na área, mas juiz não marca, aos 5' do 2ºT

    Pedrinho é derrubado na área, mas juiz não marca, aos 5′ do 2ºT

  • DestaqueChegou o camisa 9. E ele passou em branco

    Roger teve uma estreia discreta pelo Corinthians. Ele atuou da forma como todos esperavam: dentro da área, enfiado entre os zagueiros. Teve uma única chance clara e perdeu: cabeceou para fora um cruzamento perfeito de Jadson aos 36 minutos do segundo tempo.

    Corinthians x Ceará - Roger

    Corinthians x Ceará – Roger (Foto: Marcos Ribolli)

    Globo Esporte

Compartilhe

Deixe um comentário