Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Desfile cívico com a presença de dezenove escolas em São Gonçalo do Amarante

0

Para comemorar os 197 anos de independência, o Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria da Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (03) , o desfile cívico com a presença de dezenove escolas e mais de mil alunos da rede pública municipal.

   A programação cívica começou às 07:30h,  com a presença do prefeito Cláudio Pinho , secretários de diversas pastas do Governo Municipal, autoridades eclesiásticas e civis , que juntas presenciaram a abertura do desfile com membros da Guarda Municipal e seus modernos equipamentos de trabalho já adquiridos na atual gestão. Em seguida , passaram pelo palco central as dezenove escolas da rede municipal de ensino, representadas por seus alunos homenageando o momento cívico e abordando diversos temas de interesse da sociedade – como a flora, a fauna , as questões indígenas , o esporte , o meio ambiente e tantas outras questões da atualidade.

  As comemorações em homenagem ao dia da Pátria, continuam com ato cívico de desfiles em distritos do município. A ação está sendo executada pela Secretaria da Educação.

Compartilhe

Deixe um comentário