Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Edital do concurso público para o Instituto de Planejamento de Fortaleza será divulgado nesta quinta-feira

0

Ao todo, serão ofertadas 60 vagas, com salário inicial de R$ 6,9 mil. Detalhes como cronograma e etapas serão anunciados ainda hoje, de acordo com José Sarto.

 

Edital será divulgado ainda nesta quinta-feira. — Foto: Reprodução/MPAM

Edital será divulgado ainda nesta quinta-feira. — Foto: Reprodução/MPAM

edital do concurso público para o Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor) será divulgado nesta quinta-feira (8). É a primeira vez que o instituto oferta o certame.

Ao todo, serão 60 vagas destinadas para os cargos de Analista de Planejamento e Inovação Urbana, com salário inicial de R$ 6,9 mil. Nas redes sociais, o prefeito José Sarto (PDT) disse que todas as informações sobre o concurso, incluindo o cronograma e as etapas, estarão no Diário Oficial do Município desta quinta.

LEIA TAMBÉM:

“O certame será realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). As vagas contemplam diversas áreas de nível superior”, detalhou o gestor. O anúncio do concurso foi feito em junho do ano passado.

 

Criado em 2013, o Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor) é responsável pelo planejamento estratégico e urbano da cidade e atua na elaboração e implementação de políticas públicas, diretrizes e projetos que visam o equilíbrio entre sociedade, economia e natureza.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário