Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Em Jerusalém com 103 turistas, Felippe Valadão pede orações

0

O pastor Felippe Valadão, da Igreja Lagoinha Niterói, está em Jerusalém com uma caravana de 103 turistas brasileiros. Pelas redes sociais, o religioso pediu orações por Israel.

– Posso te pedir um favor? Ore agora clamando a Deus para que essa guerra em Israel pare e que tudo volte ao normal. Estamos aqui com 103 irmãos queridos e, sem dúvidas, nós vivemos neste lugar experiências absurdas, coisas que jamais eu poderia imaginar – escreveu.

Leia também1 Nikolas critica nota do governo sobre ataque a Israel: “Surreal”
2 Eduardo Paes é criticado na web após se solidarizar com Israel
3 Índia manifesta solidariedade a Israel por ataques do Hamas
4 Bolsonaro expressa apoio a Israel e cita: Hamas parabenizou Lula
5 EUA prometem “o necessário para que Israel possa se defender”

E continuou:

– Estamos neste momento no hotel aguardando as autoridades nos mandarem informações. O Deus de Israel está conosco, precisamos nos unir em fé e clamar para que a mão poderosa do Senhor toque este lugar e possamos prosseguir em nossa jornada – completou o pastor.

Ao contrário da capital Tel Aviv, Jerusalém não foi atacada, todavia as autoridades recomendam para que as pessoas não saiam às ruas. Todas as casas e hotéis possuem bunkers, que protegem as pessoas de ataques a bomba.

ENTENDA OS ATAQUES TERRORISTAS EM ISRAEL
Neste sábado (7), o grupo terrorista islâmico Hamas invadiu Israel em um ataque aéreo, naval e terrestre. Palestinos armados entraram no país atacando civis. Mais de 50 pessoas foram capturadas, 100 foram mortas e mais de 740 ficaram feridas.

Em resposta, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, confirmou o estado de guerra no país e disse que os inimigos de seu país irão se arrepender dessa investida.

– Ordenei, em primeiro lugar, que as comunidades infiltradas por terroristas fossem desalojadas. Isso está em andamento. Além disso, ordenei uma ampla mobilização de reservistas e que respondêssemos ao fogo em uma escala que o inimigo nunca conheceu. O inimigo pagará um preço sem precedentes – declarou Netanyahu.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário