Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Empresa de call center abre 600 vagas para atendente em Juazeiro do Norte, no Ceará

0

Algumas das oportunidades são para trabalhar em home office.

Uma empresa de call center anunciou nesta sexta-feira (16) a abertura de 600 vagas na unidade situada em Juazeiro do Norte, no cariri cearense. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além da remuneração mensal, a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Para se candidatar às vagas é necessário acessar o site da empresa e fazer um cadastro. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.

Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A empresa lembra que a definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.

Os aprovados na seleção que forem contratados para trabalhar presencialmente na unidade receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A empresa afirma que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde do estado.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário