Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

ES: Anderson Freire faz apelo por cidades assoladas por chuva

0

do em 23/03/2024 17h28

Anderson Freire faz apelo por cidades do Espírito Santo Fotos: Reprodução/Instagram @andersonfreireoficial // Reprodução: Vídeo de redes sociais

O cantor Anderson Freire, por meio de um vídeo nas redes sociais, fez um apelo para que pessoas se solidarizem com a situação do sul do Espírito Santo, assolado com as fortes chuvas das últimas 24 horas.

– Perdas de vida, casa, móveis…mas o mais importante é oque peço a vocês: oração, tá bom? Oração é também ação de ajudar – disse o artista gospel, neste sábado (22).

Leia também1 Chuvas: Menina de 4 anos é salva após ficar 16 horas soterrada
2 Fortes chuvas deixam 7 mortos no RJ; Petrópolis decreta emergência
3 Dengue assusta autoridades francesas para visita de Macron
4 Raio mata homem em praia no estado do Rio de Janeiro
5 Biomédica volta a ser presa em apuração sobre morte após lipo

– A vida não volta, mas a sua colaboração vai ajudar muitas pessoas a seguir em frente – continuou.

O cantor citou algumas cidades como Mimoso do Sul e Vargem Alta. Na legenda da publicação, ele disponibilizou contatos e canais para quem se dispor a ajudar.

Confira:

 

Em Mimoso do Sul, um caminhão do Corpo de Bombeiros chegou a ser arrastado pela enxurrada que alagou ruas do local, que já registrou o acumulado de 231,8mm de chuvas nas últimas 24 horas.

De acordo com a corporação, os militares estavam atendendo ocorrências na região quando estacionaram a viatura e seguiram até o local do atendimento de um bote. O nível da água subiu rapidamente e atingiu a veículo, que foi arrastado pela enchente

Nenhum dos militares que atuam no local foram atingidos, eles seguiram atendendo ocorrências no município após o incidente.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário