Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

“Espero que Camilo não seja meu adversário”, disse Roberto Cláudio em Tauá

0

“Nosso trabalho segue na manutenção da aliança. Caso contrário, eles que romperam, não nós”, disse RC

25/07/22 15:00

Roberto Cláudio e Domingos Filho. Foto: Gabriel Amora

Gabriel Amora
focus@focus.jor.br

Ontem, 24, foi bem puxado para a turma do PDT e PSD. Depois de confirmado, em Fortaleza, a chapa Roberto Cláudio (PDT) e Domingos Filho (PSD), os partidos se encontraram em Tauá, distante 347 quilômetros de Fortaleza, para o primeiro teste de popularidade.

Em entrevista, logo após o discurso para a população e do anúncio do Elmano de Freitas como candidato pelo PT, RC insistiu que o acordo entre as siglas ainda pode existir, ainda que tenha ficado surpreso com a declaração do Partido dos Trabalhadores.

“Nosso trabalho segue na manutenção da aliança. Caso contrário, eles que romperam, não nós”, explicou. “Espero que Camilo não seja meu adversário. A gente está trabalhando para votar nele para o Senado”, disse RC. Por outro lado, Domingos Filho criticou o comportamento de Camilo ao tentar influenciar a escolha do PDT pelo candidato.

“Nosso partido sempre tomou a posição de neutralidade, de respeitar a decisão dos outros partidos”, disse. “Será que em um debate como esse, Camilo Santana admitiria abrir a possibilidade de ser candidato a senador?”, questionou.

Compartilhe

Deixe um comentário