Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Esposa de Zé Neto agradece a Deus após acidente: “Livramento”

0

Natália Toscano disse que Deus cuida de sua família

A influenciadora Natália Toscano expressou gratidão a Deus após seu marido, o cantor Zé Neto, sobreviver a um acidente de carro na BR-153, nesta quarta-feira (6). Em publicação nas redes sociais, Natália disse que sua família viveu um “livramento”.

– Obrigada, Pai, por esse livramento, por me sustentar e cuidar da minha família. Agradeço a todas as orações e mensagens – escreveu na postagem que exibe ainda uma vela.

Ela ainda aproveitou para informar o estado de saúde do marido que, de acordo com ela, ficou em observação no Hospital de Base de São José do Rio Preto durante a madrugada e passou por diversos exames.

– Teve alguns ferimentos no braço e três costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, saudável e consciente – assinalou.

Dupla sertaneja de Cristiano, Zé Neto deixou o rancho de sua propriedade na cidade de Fronteira, Minas Gerais, rumo a São José do Rio Preto, em São Paulo. Seu carro sofreu uma colisão na rodovia BR-153 e capotou, por volta das 20h45 desta terça (5).

Embora estivesse fazendo o mesmo trajeto, Natália não se envolveu no acidente, porque estava dirigindo outro carro.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário