Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Estudante de gastronomia desaparece após sair para entregar currículos em Fortaleza

0

Familiares procuram pelo estudante de gastronomia Iury Thé Braga, de 29 anos, que desapareceu na tarde de sexta-feira (13), após sair para deixar currículos em um restaurante dentro de um shopping, em Fortaleza. Uma ocorrência foi registrada na tarde do mesmo dia, e a Polícia Civil investiga o caso. Até as 11h deste sábado (14), ainda não havia nenhuma informação sobre o paradeiro do universitário.

Iury Thé Braga foi visto pelos pais pela última vez na tarde desta sexta-feira, depois que o pai dele, Vicente Bezerra Braga, o deixou no shopping. Iury disse que, depois de entregar os currículos, iria até a faculdade no Bairro Pici.

No entanto, ele não retornou para casa. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos parentes no 13º Distrito Policial.

Informações que possam levar ao paradeiro de Iury Thé Braga podem ser repassadas para os familiares do jovem no número (85) 9.9745.6126.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou por meio de nota que investiga o desaparecimento do jovem. As apurações ficarão à cargo da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. O telefone do DHPP é o (85) 3257-4807‬, ou o número ‪‪‪(85) ‪‪99111-7498‬, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser enviadas as mensagens. O sigilo e o anonimato são garantidos.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário