Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

“Eu Acredito no Brasil”: Sóstenes cita nossa geografia privilegiada

0

Deputado destacou nossa beleza natural e o fato de termos “a maior reserva de água do mundo”

 

A série Eu Acredito no Brasil, produzida pelo Pleno.News, traz, nesta quinta-feira (7), o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que dirigiu o seu olhar às riquezas materiais com as quais o nosso país foi agraciado por Deus. O parlamentar destacou a expressiva concentração de minérios em nosso solo, “a maior reserva de água do mundo”, as belezas naturais de uma geografia privilegiada e um agronegócio que alimenta 40% da população mundial.

Sóstenes também mencionou nossa “gente trabalhadora”, “sonhadora”, “que quer realizar”, e destacou o caráter empreendedor do brasileiro.

Leia também1 “Eu Acredito no Brasil”: Bia Kicis destaca a garra dos brasileiros
2 “Eu acredito no Brasil”: Feliciano defende legado para filhas e neta
3 “Eu Acredito no Brasil”: Damares estreia série do Pleno.News
4 Parlamentares do PL querem homenagear Malafaia na Câmara
5 Sóstenes Cavalcante diz que governo Lula “odeia evangélicos”

– O Brasil é terra de gente boa, gente trabalhadora, gente sonhadora, gente que quer realizar. Em especial, temos um infinito número de empreendedores neste país. É por isso que eu acredito no Brasil, esta terra que Deus abençoou. Quando chove, [as águas]varrem as nossas montanhas e os nossos minérios enriquecem. Somo ricos em minérios, somos ricos em água, temos a maior reserva de água do mundo. Aqui, temos belezas naturais para o turismo, temos a força do agronegócio com os grãos e alimentamos dois quintos de todo o mundo. É por isso que o Brasil nasceu para dar certo! Eu acredito no Brasil por causa da sua gente, por causa do seu povo, porque aqui nós vamos fazer cada dia melhor um país para todos nós.

Assista:

Acompanhe a série Eu Acredito no Brasil, do Pleno.News, ao longo deste mês de março em nosso site e em nossas redes sociais, resgatando o sentimento patriótico que habita nos corações genuinamente brasileiros.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário