Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Federação das CDLs lança site onde qualquer empresa do Ceará poderá divulgar seu negócio

0

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente da Federação das Câmara dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE), Freitas Cordeiro, inaugura ação para incluir o comércio do Ceará no mundo digital. Qualquer empresa do estado poderá inserir seus produtos e divulgar seu negócio por meio de uma plataforma.

Em 83 cidades onde as CDLs atuam, o varejista poderá contar com as equipes cedelistas para aprender a utilizar o site. Não é necessário ser associado, apesar disso há vantagens para quem faz parte das entidades com abatimento de 50%. São três pacotes de adesão: Pacote 01 – Gratuito; Pacote 02 – R$ 50,00 e Pacote 03 – E-commerce (em produção).

A ação integra o plano de enfrentamento à crise atual da FCDL-CE. Para Cordeiro “o digital já era uma necessidade e a aceleração dessa realidade precisava ser atrelada a uma forma simples, para que todos soubessem iniciar essa jornada de vendas online”, destaca.

O site “Lojas Aki” é uma oportunidade para evitar o fechamento dos negócios dos mais variados portes por falta de movimentação dos estoques. “Quem compra através do site também está contribuindo para os negócios locais, pois estamos em todas as regiões do Estado”, sinaliza Freitas Cordeiro. Interesados devem consultar o site: lojasaki.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário