Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Fogos de artifício da prefeitura são furtados momentos antes da virada do ano no interior do Ceará

0

Procurador-geral de Aratuba grava vídeo após furto de fogos de artifício do município.

Os fogos de artifício comprados pela prefeitura de Aratuba, no Ceará, foram furtados momentos antes da queima que marcaria a virada do ano para 2024. A gestão municipal disse que o material foi furtado por um ex-candidato a vice-prefeito do município.

Após o furto, os fogos foram encontrados em um terreno baldio vizinho à casa do suspeito. A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de furto de dez baterias de fogos de artifício que seriam usados na festa de réveillon da cidade do município.

LEIA TAMBÉM:

Fogos de artifício da prefeitura são furtados momentos antes da virada do ano em Aratuba, no Ceará. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Fogos de artifício da prefeitura são furtados momentos antes da virada do ano em Aratuba, no Ceará. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Durante buscas, a partir de denúncias anônimas, o material subtraído foi localizado por uma composição da 3ª Companhia do 4° Batalhão. Os fogos de artifício foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Canindé, onde houve registro da ocorrência e instauração de inquérito.

A prefeitura disse que as testemunhas que identificaram o acusado do furto foram encaminhadas à delegacia plantonista com a corporação da PM que encontrou os fogos. “Serão tomadas todas as medidas judiciais necessárias para assegurar que a justiça seja feita e os responsáveis sejam devidamente punidos”, acrescentou a nota da prefeitura.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário