Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Fortaleza divulga lista de pessoas com 41 anos ou mais para receber a vacina

0

Imunização do público em geral, de 59 a 18 anos, começou nesta semana.

A prefeitura de Fortaleza divulgou nesta sexta-feira (11) uma nova lista de pessoas agendadas para receber a vacina contra a Covid-19. A atualização contempla pessoas nascidas em 1978 ou antes. Há lista para imunização marcada até 21 de junho.

Para conferir se o seu nome está em um das listas, siga os seguintes passos:

  • Clique na lista de cada data abaixo
  • Pressione as teclas “Ctrl” e “F”
  • Digite o seu nome; se ele estiver nessa data, ele vai ser localizado na lista.

Confira todas as listas disponíveis, entre esta terça-feira (8) e o domingo (13):

11 de junho

12 de junho

13 de junho

14 de junho

15 de junho

16 de junho

17 de junho

18 de junho

19 de junho

20 de junho

21 de junho

Ampliação da vacinação em Fortaleza

Pessoas de Fortaleza com idade entre 45 e 59 anos de idade que se cadastraram para receber a vacina contra a Covid no Saúde Digital até sexta-feira (4) terão a data e local de vacinação confirmados nos próximos dias, segundo a secretária municipal da Saúde, Ana Estela Leite.

A Prefeitura de Fortaleza afirmou que o número de pontos de vacinação aumenta de 22 para 53 a partir desta terça-feira (8) e que novas pessoas serão incluídas nas listas de pessoas agendadas para receber o imunizante.

“Nós já tínhamos a lista de agendados até sexta-feira e teremos listas complementares decorrentes dessa ampliação que nós estamos fazendo. Além dessa complementação para esses dias da semana, vamos também divulgar as listas do sábado, do domingo, e da próxima semana de tal forma que estaremos agendando toda a população que estava cadastrada no Saúde Digital, de 59 até 45 anos de idade. Então aguardem ao longo do dia”, disse a secretária.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário