Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Fortaleza: Luizianne não se compromete a apoiar outro nome caso não seja escolhida

0

 

Luizianne Lins (PT), ex-prefeita de Fortaleza e pré-candidata do  Partido dos Trabalhadores à Prefeitura da Capital, não confirmou seu apoio a uma candidatura caso não seja escolhida na disputa interna.

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, e a deputada estadual Larissa Gaspar também disputavam a vaga. Além deles, o presidente do partido em Fortaleza, Guilherme Sampaio, e o secretário de Assuntos Especiais, Artur Bruno, completam o time de pré-candidatos.

Durante uma entrevista coletiva após ministrar aula para estudantes de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), a petista destacou que a corrida eleitoral tem enfrentado interferências.

“Tudo vai depender de como vai se dar o processo. Se o processo vai ser respeitoso, se o processo vai ser invasivo, se o processo vai ser ok. Então, acho que tem muita coisa ainda para a gente pensar. Primeiro, vamos esperar esse resultado”, disse. A informação é do jornal O Povo.

“No dia que esse partido não for mais instrumento, eu vou ter que buscar outros instrumentos para continuar a minha luta. Domingo vai se definir as coisas dentro do PT, quem será o candidato ou candidata do PT e vida que segue, vamos alinhando as coisas”, continuou a petista ao jornal.

FOCUS.JOR

Compartilhe

Deixe um comentário