Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Fortaleza tem 8 trechos de praia próprios para banho neste fim de semana

0

Fortaleza tem 8 trechos de praia próprios para banho neste fim de semana — Foto: Iole Santiago/ Semace

Setor central concetra o maior número de trechos adequados para os banhistas.

Para quem planeja ir à praia em Fortaleza neste fim de semana, oito trechos estão próprios para banho, de acordo com o boletim de balneabilidade da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). O levantamento foi divulgado nesta sexta-feira (5) e é válido até domingo (7).

A maior quantidade de trechos adequados para os banhistas é no setor Centro, com cinco pontos, começando na Praia do Meireles, próximo à Av. Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar, estendendo-se até a Av. Rui Barbosa, no Aterro, e continuando na Praia de Iracema, próximo à Estátua de Iracema Guardiã, até a Avenida Almirante Tamandaré, próximo à Ponte Metálica.

setor Leste concentra dois pontos. São eles: na Praia do Futuro, próximo à Capela de Santa Terezinha, perto do Posto Guarda-vidas 09, e na Praia da Abreulândia, próxima à rua Teófilo Ramos.

Também no setor Leste, abrangendo as praias do Pirambu, Colônia e Barra do Ceará, apenas a Praia da Leste, próxima à Av. Filomeno Gomes, está em condições adequadas para banho.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário