Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Fortaleza tem oito trechos de praia próprios para banho neste fim de semana; saiba quais

0

Neste sábado (13), a capital completa 298 anos. Vai celebrar na praia? Confira quais estão apropriadas para o lazer!

Fortaleza tem oito trechos de praia próprios para banho neste fim de semana — Foto: Divulgação

Fortaleza tem oito trechos de praia próprios para banho neste fim de semana — Foto: Divulgação

No fim de semana em que completa 298 anos, Fortaleza tem oito trechos de praia próprios para banho. A capital vai receber festas para celebrar a data. No Aterrinho da Praia de Iracema, se apresentam Vanessa da MataPreta Gil e mais.

LEIA TAMBÉM:

Vai celebrar o aniversário da cidade na praia? Confira quais estão apropriadas para o lazer, de acordo com o boletim de de balneabilidade da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) divulgado nesta sexta-feira (12):

  • No setor Leste, dois trechos estão próprios para banho: na Praia do Futuro, próximo à Capela de Santa Terezinha, perto do Posto Guarda-vidas 9, e na praia da Abreulândia, próxima à rua Teófilo Ramos.
  • setor Centro possui o maior número de trechos, com cinco pontos adequados para banho, começando na Praia do Meireles, próximo à Av. Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar, estendendo-se até a Av. Rui Barbosa, no Aterro, e continuando na Praia de Iracema, próximo à Estátua de Iracema Guardiã, até a Av. Almirante Tamandaré, próximo à Ponte Metálica.
  • Por fim, no setor Leste, abrangendo as praias do Pirambu, Colônia e Barra do Ceará, apenas a praia da Leste, próxima à Av. Filomeno Gomes, está em condições adequadas para banho.

 

Aniversário de Fortaleza com Preta Gil e Vanessa da Mata

 

Aniversário de Fortaleza tem atrações nacionais. — Foto: Livia Neves/Ag. Picnews , Priscila Prade e Bel Gandolfo/Divulgação

Aniversário de Fortaleza tem atrações nacionais. — Foto: Livia Neves/Ag. Picnews , Priscila Prade e Bel Gandolfo/Divulgação

O fim de semana em Fortaleza recebe shows de Preta Gil e Vanessa da Mata por causa do aniversário da capital, que faz 298 anos. Tem também shows de Mateus Fazeno Rock, FBC e BNegão. Já no Crato, região do Cariri, o cantor Chico César se apresenta.

Essas são só algumas dicas de programação cultural no Ceará. Confira a programação completa feita pelo g1 Ceará!

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário