Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Gleisi reclama da GloboNews: “Má vontade de parte da mídia”

0

Jornalistas da emissora disseram que os bons números da economia não foram gerados pelo governo, foi “sorte”

 

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, se posicionou contra os jornalistas da GloboNews que trataram os sinais de recuperação da economia brasileira como “sorte”.

PUBLICIDADE

Para a deputada petista, os profissionais da emissora precisam reconhecer o trabalho do presidente Lula e de sua equipe.

Leia também1 Governo pode aprovar ainda em junho os indicados para o BC
2 Pastor ironiza Flávio Dino por ameaça de processo: “Me poupe”
3 Ator Sergio Marone se declara ecossexual: “Acho interessante”
4 Moraes retira sigilo de conversas em celular de Mauro Cid
5 Saúde vai trocar gotinha contra poliomielite por vacina injetável

– Impressionante a má vontade com Lula de parte da mídia, dizer que os sinais positivos da economia são porque Lula é sortudo é fazer contorcionismo. Até o Merval teve que reconhecer. Engraçado que é na terceira vez com Lula. Nada é por acaso – comentou Gleisi no Twitter.

 

Nesta sexta-feira (16), durante o programa Central GloboNews, a jornalista Mônica Waldvogel comentou os números positivos da economia se referem à exportação e à redução do dólar, sem que isso seja o resultado de um trabalho do atual governo.

– O governo Lula não precisou se mexer, porque essa safra [que foi exportada]foi plantada no ano passado. Então, tudo foi um lance de sorte – disse ela.

A jornalista Eliane Cantanhêde também concordou com esta visão:

– Todos aqui lembramos que o Lula sempre foi considerado um homem de muita sorte.

O comentarista Octavio Guedes defendeu o presidente e disse que o fato dele não ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) todos os dias, se referindo a Jair Bolsonaro, já ajuda a recuperar o país. Merval Pereira também refutou que seja apenas sorte.

PLENO NES

ASSISTA:

Compartilhe

Deixe um comentário