Governo entrega Areninha de São Gonçalo do Amarante, nesta sexta-feira (15)

0

A oitava Areninha do Ceará será inaugurada na noite desta sexta-feira (15) pelo Governo do Ceará. A cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, recebe o equipamento, a partir das 18h30, na avenida Jack Baron, na Área Institucional do Loteamento Porto do Pecém. A solenidade e partida inaugural contam com a presença do governador Camilo Santana.

O investimento na obra foi superior a R$ 1,6 milhão, sendo 80% custeados pelo Governo do Ceará, via Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e 20% pela Prefeitura.

Areninhas no Interior

Quarenta e nove localidades de todo o Estado ganharão as areninhas. Os equipamentos contam com gramado sintético, alambrados, vestiários, arquibancadas, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. Juazeiro do Norte, Pacatuba, Russas, Caucaia, Cascavel, Crato e Camocim já foram contempladas.

O Governo do Ceará vai construir ainda 160 areninhas Tipo 2, com estrutura menor do que as areninhas, similares aos campos society, para os municípios que não vão receber o módulo completo das Areninhas. Serão 140 equipamentos para cidades da RMF e Interior e 20 para a Capital, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza.

Já a ação Juntos por Fortaleza, outra parceria do Governo do Ceará com a Prefeitura de Fortaleza, promove a construção de 16 novas areninhas na Capital.

Serviço

Inauguração da Areninha de São Gonçalo do Amarante
Data: 15/6/2018 (sexta-feira)​
Horário: 18h30
Local: Avenida Jack Baron (Área Institucional do Loteamento Porto do Pecém)

Compartilhe

Deixe um comentário