Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Governo Municipal é contemplado como município com Melhores Programas e Práticas Sociais de 2018

0

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social foi um dos contemplados na noite de sexta-feira, (03), com o premio de Melhores Programas e Práticas Sociais do Ceará 2018.

Um dos projetos destacados foi a criação do Espaço de Apoio ao Cidadão – EAC, coordenado pela secretária da STDS Maria Vênus Andrade . Outro importante projeto social homenageado durante o evento foi o Maré Alta, do distrito da Taíba.

Presente à solenidade de premiação, o Prefeito Claudio Pinho, ressaltou as políticas públicas de apoio às famílias em estado vulnerável e risco social estão sendo diversificadas no município de São Gonçalo do Amarante, crianças, jovens, adultos e idosos são prioridades nas práticas da assistência social. Pontuou o Gestor.

Estavam presentes no evento o Prefeito Cláudio Pinho, a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Maria Vênus Andrade Cunha, o Secretário de Planejamento Lúcio Freitas, a Secretária Executiva da STDS Jussara Camelo, além de coordenadores dos programas e projetos da Ação Social.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.

Compartilhe

Deixe um comentário