Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Homem desaparecido no Barroso é encontrado caminhando na BR-116, em Fortaleza

0

Francisco Thiago Vieira Xavier, 32 anos, havia desaparecido no Bairro Barroso, em Fortaleza, ao sair para o trabalho.  — Foto: Arquivo pessoalFrancisco Thiago Vieira Xavier, 32 anos, havia desaparecido no Bairro Barroso, em Fortaleza, ao sair para o trabalho.  — Foto: Arquivo pessoal

Francisco Thiago Vieira Xavier, 32 anos, havia desaparecido no Bairro Barroso, em Fortaleza, ao sair para o trabalho. — Foto: Arquivo pessoal

Foi localizado na tarde deste sábado (6), na BR-116, em Fortaleza, o homem que havia desaparecido no Bairro Barroso após sair para o trabalho. Francisco Thiago Vieira Xavier, de 32 anos, estava caminhando as margens da rodovia federal, na região da Messejana, de acordo com George Xavier, pai do jovem.

A família havia registrado um boletim de ocorrência e a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava investigando o caso.

Conforme George, o filho foi encontrado por volta das 14h30. Amigos da família retornavam da cidade de Cascavel, onde haviam ido procurar por ele após receber informações, e quando pararam em um posto de gasolina para abastecer avistaram o jovem.

Segundo o pai, Thiago estava desnorteado e não chegou a informar o motivo do sumiço. Ele não apresentava ferimentos.

Após o resgate, o homem foi levado para casa de parentes, onde está recebendo auxílio.

Desaparecimento

Francisco Thiago Vieira Xavier, havia desaparecido na manhã da última quinta-feira (4), depois de sair por volta de 8h05 da casa da mãe com destino à empresa onde trabalha, que fica a uma rua da residência, no Barroso. Ele não chegou a ir para empresa.

A mãe de Thiago, Maria Vieira, informou que o filho saiu e retornou rapidamente para buscar alguns pertences, que ela acredita terem sido a carteira e o celular. Objetos que, conforme a mãe, Thiago não costumava levar até o trabalho já que o local ficava muito próximo de casa.

Ainda segundo Maria, o gerente da empresa onde Thiago trabalha foi até a casa da família no período da tarde saber sobre o paradeiro do funcionário.

“A gente só veio saber 15h e pouco porque a própria empresa, o gerente, foi lá em casa”, disse a mãe do desaparecido. Ela também afirma não ter pistas do que pode ter acontecido. O telefone do rapaz está desligado desde o desaparecimento.

Thiago é descrito pela mãe como alguém “calmo, que não gosta de sair e não tem muitos amigos”. O rapaz é recém-casado e mora com a esposa no Bairro Pedras.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário