Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Homem passa por destransição de gênero após conversão

0

Oli London tem usado as redes sociais para mostrar o processo e passou a sofrer perseguições

 

Com mais de 1 milhão de seguidores no Tiktok, o influenciador Oli London, 32 anos, tem mostrado o seu processo de destransição de gênero.

Ele nasceu homem, mas mudou seu gênero para o feminino através de 32 cirurgias plásticas que lhe custaram cerca de 300 mil dólares. Seu objetivo era ficar parecido com uma mulher coreana.

Leia também1 Esposa do pastor Silas Malafaia: “Satanás quer destruir a família”
2 Cássia Kis defende a família e critica ideologia de gênero
3 Vereador denuncia palestra com ideologia de gênero em escola
4 Personagem Júlio, de Cocoricó, defende banheiro neutro
5 Karina Bacchi lista razões para não votar em Lula

Sua cirurgia de mudança de sexo estava marcada, ele viajaria de Londres, ou nasceu e morava, para Bangkok, na Tailândia, mas ele teve um encontro com Deus que o fez mudar de ideia.

– Eu estava indo para a igreja e pensei: ‘Por que estou fazendo isso? Qual é a razão por trás disso?’ Deus me fez do jeito que sou e eu não deveria estar perseguindo isso, não está certo – disse o jovem em entrevista à CBN News.

Pelo Youtube, onde ele tem 60 mil seguidores, Oli gravou um vídeo para contar que faria a destransição de gênero. No vídeo, ele conta que viveu como mulher por seis meses e que agora viveria como homem.

O homem conta ainda que, caso tivesse feito a cirurgia definitiva de mudança de sexo, teria se arrependido, pois ele passava por uma disforia de gênero.

Apesar de estar feliz ao se reconectar com a sua verdadeira identidade, Oli London tem enfrentado a fúria dos movimentos LGBTQ+ que não gostaram do fato dele usar suas redes para mostrar a mudança.

– Eu deixei a comunidade trans e de repente eles me atacam. Eles tentam me desumanizar. Eles me chamam de nomes, eles me comparam a algumas pessoas muito horríveis. Eu vi um tuíte me comparando a Hitler, mas você sabe que eu simplesmente ignoro isso e eu não presto atenção ao ódio – conta ele.

A destransição de gênero tem sido muito criticada no Reino Unido, principalmente depois de pesquisas que revelam os males que os medicamentos bloqueadores de puberdade podem fazer para as crianças e adolescentes.

Por isso, este também passou a ser um assunto frequente nas redes de Oli.

– Eu só quero falar porque há muitas pessoas por aí que estão confusas sobre quem são. Eu só quero que as pessoas sejam do jeito que nasceram, do jeito que Deus planejou – declarou.

Compartilhe

Deixe um comentário