Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Idoso é resgatado de casa por bombeiros após ser atacado por abelhas no Ceará; vídeo

0

Em razão da quantidade de abelhas, tanto o idoso como os agentes do Corpo de Bombeiros foram levados para um hospital. Apesar do susto, todos passam bem.

Um idoso foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ter a casa invadida por abelhas em Quixadá, Sertão Central do Ceará. O caso foi registrado nas proximidades do Loteamento Ypiranga Ville, nesta quinta-feira (15). Devido aos ataques dos insetos, o idoso e três bombeiros tiveram que ser levados para um hospital, mas passam bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os agentes chegaram ao local, viram dezenas de abelhas em um dos cômodos da residência. O idoso estava sendo atacado pelas abelhas, mas nervoso, não conseguia sair da casa. Os agentes arrastaram o idoso para fora da residência e o colocaram na rua. (Veja vídeo acima)

Por conta do enxame e da gravidade da ocorrência, não houve tempo hábil de vestir o EPI (material de segurança) adequado nos agentes e todos foram picados.

LEIA TAMBÉM:

Idoso é salvo por bombeiros de ataque de abelhas no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Idoso é salvo por bombeiros de ataque de abelhas no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Após salvar a vítima com segurança, toda a guarnição foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Três bombeiros e o idoso foram atendidos.

Dois dos bombeiros receberam alta, mas o idoso e um bombeiro foram transferidos para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza por segurança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o agente já recebeu alta, mas o idoso continua no hospital. Ele está estável e se recupera bem.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário