Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

IFCE abre concurso para professor substituto em Cedro; veja como concorrer

0

O campus do Cedro do IFCE vai abrir concurso público, nesta terça-feira (7), para contratação de professor substituto. A seleção é para uma vaga na área da Ciência da Computação, subárea Metodologia e Técnicas da Computação. A jornada semanal é de 40h. O valor da remuneração é de R$ 3.412,63, além de gratificação de titulação.

As inscrições seguirão até o dia 16 de novembro, e pode ser feita online. no site qselecao.ifce.edu.br. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e pagar a taxa no valor de R$150,00 em qualquer agência bancária ou lotérica até é o dia 17. O contrato terá prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado em caso de necessidade do IFCE Cedro.

O processo seletivo vai ser realizado por meio de Prova de Desempenho Didático, valendo até 100 pontos e peso 2, a qual é etapa eliminatória. Na segunda etapa vai ser realizada a prova de Títulos, de natureza classificatória, valendo até 100 pontos e peso 1.

O resultado preliminar está programado para 1º de dezembro, e o final em 12 de dezembro. A validade do edital é de um ano, a partir da data da homologação no Diário Oficial da União, previsto para 15 de dezembro, podendo ser prorrogado apenas uma vez por igual período.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário