Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Instituto Mirante abre inscrições para vagas de trabalho nos equipamentos do Complexo Cultural Estação das Artes, em Fortaleza

0

O Edital disponibiliza 79 vagas de trabalho e 79 vagas para o cadastro de reserva. As ocupações disponíveis vão compor o quadro de trabalhadores da sede do Instituto Mirante e dos equipamentos culturais sob sua gestão.

O Instituto Mirante abriu inscrições com vagas de trabalho nos equipamentos do Complexo Cultural Estação das Artes, em Fortaleza. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (20) para realizar a inscrição no edital de seleção pública, disponível no site do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT).

O Edital disponibiliza 79 vagas de trabalho e 79 vagas para o cadastro de reserva. As ocupações disponíveis vão compor o quadro de trabalhadores da sede do Instituto Mirante e dos equipamentos culturais sob sua gestão. São eles: Centro de Design, Estação das Artes, Mercado Gastronômico – AlimentaCE, Museu Ferroviário e Pinacoteca do Ceará.

LEIA TAMBÉM:

As vagas são para profissionais nas seguintes áreas:

  • Instituto Mirante (sede) – analista (administrativo-financeiro), analista (compras), analista (departamento pessoal), analista (mídias sociais), analista (planejamento), analista (protocolo) e designer.
  • Estação das Artes – analista (administrativo-financeiro), analistas (mídias sociais), designer, fotógrafo, intérprete de libras, recepcionista, técnico de equipamentos (manutenção) e técnico especialista II (TI)
  • Mercado AlimentaCE – analista (administrativo-financeiro), analista (mídias sociais), encarregado de loja e vendedor.
  • Centro de Design – analista (administrativo-financeiro), analista (mídias sociais), designer, recepcionista, técnico de equipamentos (pesquisa e criação), técnico de equipamentos (TI, áudio e vídeo) e técnico de pesquisa (laboratório).
  • Pinacoteca do Ceará – analista (administrativo-financeiro), analista (programação artística), analista de pesquisa (documentação e pesquisa), arte educador, auxiliar educativo, designer, fotógrafo, galerista, intérprete de libras, recepcionista, técnico de equipamentos (áudio e vídeo), técnico de equipamentos (som e iluminação), técnico especialista II (museólogo), técnico especialista II (preservação e restauração), técnico especialista II (TI) e videomaker.
  • Museu Ferroviário – analista de pesquisa (documentação e pesquisa) e auxiliar educativo.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher a ficha de inscrição no site do IDT até o dia 20 de julho. É necessário também um cadastro prévio no Sistema Emprega Brasil, no link “cadastrar”, ou pelo atendimento presencial em uma das Unidades de Atendimento do IDT.

A análise documental será feita entre os dias 21 de julho e 2 de agosto, enquanto a divulgação do resultado preliminar da primeira etapa ocorrerá no dia 3 de agosto, com período de recurso até o dia 5. O resultado do recurso da primeira etapa será divulgado no dia 11, com a convocação dos candidatos para a segunda etapa do processo seletivo no dia 12 de agosto.

A segunda etapa da seleção consiste na análise do perfil profissional dos selecionados, que ocorrerá do dia 18 a 30 de agosto, com divulgação do resultado preliminar em 31/08. O período de recebimento de recurso da segunda etapa será nos dias 1º e 2 de setembro, com resultado final da etapa a ser divulgado no dia 8/9.

O processo segue para a banca de heteroidentificação (15 a 16/09), com resultado preliminar no dia 19/09, período de recursos de 20 a 21/09 e publicação de resultado final e convocação de candidatos no dia 23 de setembro.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário