Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

João Amoêdo defende candidatura de Geraldo a prefeito de Fortaleza

0

Equipe Focus

“Queremos uma chapa competitiva em Fortaleza, cidade que tem o quinto maior orçamento do Pais. Quem sabe o Geraldo se anima. Gostaríamos muito de ver um profissional com as características dele concorrendo”, foi assim que João Amoedo, fundador do NOVO terminou sua fala durante o evento de posse do executivo Geraldo Luciano no comando do partido.

No evento, realizado em um auditório lotado do Hotel Praia Centro, Amoedo reafirmou que o partido não vai usar recursos do Fundo Partidário e afirmou que agora o grande desafio é dar  as respostas tanto nos parlamentos (são oito federais e vários estaduais)  e, principalmente, no Governo de Minas Gerais.

”Outro desafio que se mantém é estruturar o partido e chegar ao maior número de pessoas”, disse. “ O fundamental da campanha presidencial  foi expor o NOVO. Nesse sentido, 2018 foi muito bom”, disse lembrando que o resultado da campanha passada deu a garantia de que a sigla participará dos debates em 2020.

”O NOVO quer e vai ser diferente em contraposição à velha política. O cenário do País oferece o vasto campo para crescer”, disse o líder que se candidatou na última eleição presidencial.

Compartilhe

Deixe um comentário