Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Jovens trocam festas de carnaval por experiências com Deus

0
Jovens trocam festas de carnaval por experiências com Deus
Jovens trocam festas de carnaval por experiências com Deus Foto: Divulgação Igreja Renascer em Cristo

Na contramão dos valores da sociedade secular, mais de 2 mil de jovens, durante o feriado de carnaval, decidiram viver um tempo de experiências profundas com Deus. Este tempo aconteceu durante o Acampamento Renascer, um retiro que acontece anualmente e é organizado pela Igreja Renascer em Cristo. Este ano, o evento ocorreu entre os dias 10 e 13 de fevereiro, na Fazenda Renascer, localizada em Mairinque, interior de São Paulo.

No último sábado (10), dezenas de jovens se batizaram. A cerimônia foi conduzida pelo apóstolo Estevam Hernandes que, ao lado de sua esposa, a bispa Sonia, comemoraram a decisão dos jovens.

Leia também1 Rayssa Buq comemora 10 milhões no Instagram com show gospel
2 MK Books lança Além da Letra, do escritor Lécio Dornas
3 Milhares de pessoas participam de evento da Lagoinha Alphaville
4 MK distribui o ebook Respostas às Inquietações de Um Pai
5 Ex-Globo fica sem o movimento dos pés após ser baleada no Rio

– Em um período em que tantas vidas são perdidas, estes milhares de jovens se encontraram em Deus! O céu está em festa por cada vida salva! – celebraram os líderes religiosos.

Jovens se batizam durante o Acampamento Renascer
Jovens se batizam durante o Acampamento Renascer Foto: Divulgação Igreja Renascer em Cristo

O evento foi marcado por orações, louvores e ministrações diárias, como cura da alma e libertação à luz da Palavra de Deus. Os cultos, que ocorreram duas vezes por dia, foram conduzidos pelos bispos Felipe Lopes, Ricardo Lima, Phillip Guimarães e Lalá.

O bispo Lalá, como de costume, fez uma entrada, no acampamento, que surpreendeu a todos. Vestido de capitão, ele entrou ao som de Tô Bendito Nesses Dias no Cruzeiro do Lalá, uma versão gospel do funk Cruzeiro do Neymar. Ele aproveitou a encenação para refletir com os jovens sobre vida de Jonas, que “decidiu embarcar no navio errado, e viveu as consequências de não seguir a direção de Deus”.

– Em qual navio você vai embarcar? – questionou o bispo Lalá.

Também, durante o evento, a diversão não deixou de acontecer. Gincanas, competições esportivas, festas e apresentações de teatro, música e dança tomaram conta do retiro. O agito ficou por conta de Renascer Praise, O2 Praise, 2metro, Maestro Arteiro, Cia. de Artes Renascer e Zoe Dance.

Os participantes também tiveram acesso às áreas de lazer da fazenda, com quatro piscinas, salão de jogos, campo de futebol, haras e quadra de voleibol.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário