Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Lista de beneficiados da segunda etapa da entrega de kits agrícolas – Programa Cultiva

0

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Rural de São Gonçalo do Amarante, por meio do Programa Cultiva, dará continuidade à distribuição de Kits Agrícolas para os agricultores do município que tenham a produção predominantemente de base familiar. 

O Programa Cultiva tem como objetivo ampliar o acesso dos pequenos produtores a instrumentos agrícolas essenciais para o fomento da produção familiar, o combate à fome e à pobreza, a geração de renda e a garantia da segurança alimentar da população do campo, sobretudo considerando o momento delicado vivido pelo país e pelo mundo com enfrentamento ao COVID-19.

Os kits agrícolas serão destinados prioritariamente para famílias inscritas nos programas de apoio ao pequeno produtor, desenvolvidos pela SDAR e EMATERCE. Cada kit contém uma garrafa térmica de 5L, um chapéu com proteção para nuca, um par de botas, um facão, uma foice e uma enxada.

A segunda etapa de entrega será realizada para os produtores da sede e comunidades circunvizinhas, no dia 1º de julho de 2021 (quinta-feira), a partir das 8h, na quadra da EEF Maria do Socorro Goveia, localizada na Rua Francisco Duarte, 227, São Gonçalo do Amarante – CE. 

Para a retirada, os beneficiados deverão permanecer de máscara durante todo evento e apresentar na entrada do evento um documento com foto e CPF. 

Será liberada a entrada para o evento somente das pessoas cujos nomes constam na lista divulgada. Em casos específicos de comorbidade e idade avançada, os parentes de 1° grau (pai, mãe, filhos e cônjuge) poderão receber o kit agrícola, portando CPF do beneficiário e comprovação de grau de parentesco.

Acesse a lista dos produtores beneficiados na segunda etapa clicando aqui.

Compartilhe

Deixe um comentário