Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

lRoberto Carlos abre Réveillon 2024 em Fortaleza; confira programação dos três dias de festa no Aterro

0

A Prefeitura de Fortaleza apresentou a programação dos três dias de festa do Réveillon 2024 no Aterro da Praia de Iracema. Todas as atrações serão pagas por meio de patrocínio da iniciativa privada. No dia 29 de dezembro, Roberto Carlos fará a única apresentação da noite, prevista para iniciar às 20h.

Ao longo de sua trajetória, o artista alcançou a marca de 150 milhões de discos vendidos, com mais de 600 composições e 70 álbuns lançados no País. Entre as atrações do dia 30 estão Luísa Sonza, Marisa Monte e Xand Avião. Já no dia 31, Ney Matogrosso, João Gomes e Titãs fazem parte da festa, enquanto Wesley Safadão comanda a hora da virada.

Segundo o prefeito José Sarto, com a intensa programação de três dias iniciada por Roberto Carlos, a expectativa é consolidar o Réveillon de Todos como um encontro plural e marcante para fortalezenses e turistas.

“O Réveillon do ano passado, com dois dias de festa, teve uma repercussão muito grande na economia de Fortaleza, com a visita de 550 mil turistas e a abertura de 186 mil postos de trabalho, impactando a economia em 3,4 bilhões de reais. Este ano nós incluímos mais um dia e divulgamos com mais antecedência, o que motivou as companhias aéreas a ampliarem a oferta de voos para Fortaleza e contribuiu para impulsionar a ocupação da rede hoteleira”, afirmou Sarto.

Na ocasião, o prefeito também destacou a importância dos patrocinadores para a realização da festa. “Eu quero agradecer a sensibilidade, a ousadia e a capacidade de empreender dos patrocinadores que estão investindo na festa”, ressaltou Sarto.

O Réveillon 2024 de Fortaleza conta com o apoio do Pátio Castelão, Piraquê, Fabrica Fortaleza, Mob, Urbmídia, Onnibank, Eisenbahn, Coca-Cola, Unifor, Anjo Eterno Pet, Moura Dubeux e Etevaldo Nogueira. Os cachês de todos os artistas serão financiados pelos patrocinadores do evento.

De acordo com o secretário do Turismo Alexandre Pereira, o Réveillon 2024 destaca o potencial de Fortaleza para promover grandes eventos. “Essa estratégia do réveillon de três dias que o prefeito lançou é extremamente inteligente porque aumentou a nossa capacidade de atração de turistas. Ano passado nós tivemos em Fortaleza cerca de 540 mil turistas, e esse ano nós estamos com expectativa de receber aproximadamente 600 mil turistas nessa alta estação. A rede hoteleira já anunciou 95% de ocupação. Isso deve proporcionar uma injeção de mais de três bilhões de reais na economia da cidade, gerando renda para a população, porque o turismo movimenta mais de 50 setores da economia”, disse Alexandre.

Confira a grade completa das atrações por dia

29/12 (sexta-feira) – 20h
Roberto Carlos

30/12 (sábado) – a partir de 18h
Mara Pavanelly e Nonato Lima
Péricles
Luísa Sonza
Marisa Monte
Xand Avião
Bel Marques
Murilo Huff
Mari Fernandez

31/12 (domingo) – a partir de 18h
Paulo Benevides, Giovana Bezerra e Camila Marieta
Marina Sena
Ney Matogrosso
João Gomes
Wesley Safadão
Titãs
Alok
Taty Girl

FOCUS.JOR

Compartilhe

Deixe um comentário