Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Luciano Camargo estreia show gospel junto do Morada

0

Vivendo uma nova fase em sua carreira, o cantor Luciano Camargo subirá aos palcos, nesta quinta-feira (27), para apresentar um show gospel pela primeira vez. A apresentação, que ocorre na festa beneficente Arraiana, em Goiás, terá participação da banda cristã Morada.

– Quando eu recebi o convite, aceitei logo, porque é um evento beneficente. Eles custearam toda a produção de levar a equipe, eu abri mão do meu cachê, mas quis mostrar algo também muito bem feito. Então, produzi conteúdo com a mesma empresa que faz o Amigos. Não poupei para isso, eu fiz todas as músicas com a minha banda e estamos ensaiando há dois dias – detalhou Luciano, segundo informações do portal G1.

Leia também1 Filho de Zé Vaqueiro nasce com malformação congênita
2 Onda de demissões: Jovem Pan dispensa setorista de Brasília
3 Ator diz que tem “muito a processar” após ser declarado inocente de crimes sexuais
4 Arqueólogo Rodrigo Silva visita o Líbano em nova série do NT Play
5 Ator Kevin Spacey é inocentado de acusações de crimes sexuais

Questionado sobre o repertório, Luciano adiantou que dará ênfase em louvores da década de 1990, como “Com Muito Louvor, Escudo, Alvo Mais que a Neve, Faz Um Milagre em Mim, Noites Traiçoeiras, Foi na Cruz, Cem Ovelhas, Porque Ele Vive, Caminhos no Deserto e Eu louvarei ao Senhor“. O artista também entoará louvores da harpa, como Cabo da Nau.

Maior evento beneficente do estado, o Arraiana ocorre nos dias 27 e 31 de julho, e também atrairá outros nomes da música, como Wesley Safadão, Maiara e Maraísa e Felipe Araújo.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário