Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Maiara e Fernando revelam como está a relação na pandemia e o que farão no Dia dos Namorados

0

Em entrevista exclusiva, o casal contou como a pandemia afetou o relacionamento e o que farão de especial no Dia dos Namorados

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, o casal sertanejo contou detalhes sobre a primeira live que farão juntos neste sábado, 12, para celebrar a data romântica com os fãs.

O DIA DOS NAMORADOS

Apesar de não terem pensado ainda o que fazer para comemorar o Dia dos Namorados na intimidade, os cantores comentaram o que farão em breve para se curtirem ainda mais.

“Ainda não pensei… Depois da live a gente vai tirar uns dias para ficar de boa só nós dois, de tempos em tempos a gente faz isso, arruma uma pescaria e foge do mundo”, disse Maiara.

Fernando Zor, que adora fazer as surpresas da relação,  não revelou se preparou algo tão radical como fez para o noivado em Dubai e já adiantou sobre o casamento.

“Não pensei ainda, cara. Acho que tenho que começar a pensar. Acho que tem que ser diferente, fora do normal, o histórico é esse”, declarou que ainda não sabem a data devido à pandemia.

RELAÇÃO NA PANDEMIA

E falando em pandemia, eles contaram como está a relação durante os tempos de isolamento em casa. “A gente sempre foi bem unido, eu administro bem isso, Fernando também, na pandemia aproximou bastante a gente porque não tem rotina de show, mas a gente sempre tá junto foi uma coisa que foi normal”, disse a dupla de Maraisa (33).

Maiara reforçou que o relacionamento melhorou com a circunstância: “Já sabia todos os defeitos dele antes da pandemia, na verdade, a pandemia fez a gente alinhar mais, porque a gente teve tempo pra pensar e se alinhar. A gente só alinhou mais ainda e ficou melhor, não só essa parte do pessoal, mas do profissional também”.

OS DEFEITOS E AS VIRTUDES

Quando perguntada sobre os defeitos de Fernando, a cantora apontou a teimosia. “Ele é muito teimoso né, porque ele é de touro”, disse.

O sertanejo, da dupla com Sorocaba (40), também falou o que considera “irritante” na noiva. “A ansiedade dela, quer fazer tudo ao mesmo tempo, eu acho que olhando pelo lado bom é importante, ela é bem ligada, mas às vezes também acaba saturando, ela demora a desligar”, explicou.

CARAS

Compartilhe

Deixe um comentário