Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Malafaia: “Senadores acusam Bolsonaro e protegem ladrões”

0

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia utilizou as redes sociais, na tarde deste sábado (26), para manifestar sua revolta com a condução da CPI da Covid no Senado Federal.

Em vídeo, o pastor fala sobre a falta de credibilidade do deputado Luis Miranda, citando denúncias de golpes milionários praticados pelo parlamentar nos Estados Unidos.

Leia tambémSilas Malafaia lança campanha Diga Não ao Burguer King
Após vídeo de Ciro com Bíblia, Silas dispara: ‘Não nos engana’
Em ato falho, Randolfe “revela” seu objetivo na CPI da Covid
Sem provas, CPI ‘força a mão’ e quer levar Jair Bolsonaro ao STF
Onyx sobre irmãos Miranda: ‘Dois trapalhões desmoralizados’

– O deputado Luis Miranda, que no Fantástico da Globo Lixo foi acusado durante 17 minutos…É esse o deputado da verdade, paladino da justiça? – disparou.

Malafaia também reforçou o que o presidente Jair Bolsonaro já havia falado em entrevista nesta sexta-feira (25), sobre não ter o controle sobre tudo e ter acesso a muitas pessoas diariamente.

– Imagine o quanto chega no ouvido do presidente, quanta gente falando um monte de coisa, um querendo derrubar o outro num jogo de poder. Imagina se o presidente der ouvidos a tudo que falam sem prova robusta? Não vai governar. Essa que é a verdade. Acredito que até em alguma área do governo tenha roubo. A questão é se o presidente é conivente ou participa. Nenhum presidente tem o poder de controlar toda a máquina – disse.

O pastor critica o fato de que a CPI “mira” apenas no governo federal e não apura fraudes na gestão da pandemia da Covid-19 nos estados. De acordo com ele, por exemplo, Carlos Gabas, ex-secretário Executivo do Consórcio Nordeste, comprou 49 milhões de respiradores superfaturados, pagos à vista e que nunca chegaram.

A CPI, no entanto, negou a convocação de Gabas para prestar depoimento.

– Esses senadores imoral impediram esse camarada de depor na CPI. Sr. Randolfe perdeu a moral. Que moral você tem de dizer que o presidente prevaricou? Por ouvir falácia e conversa fiada sem provas? Deus nos livre dessa gente cínica e inescrupulosa – finalizou.

Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário