Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Marília Fiuza lança livro “Viver Melhor: Reflexões para o crescimento pessoal”

0

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

executive coach Marília Fiuza lança no próximo dia 21 de fevereiro o livro “Viver Melhor: Reflexões para o crescimento pessoal”. O evento, gratuito e aberto ao público, é promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças do Ceará (Ibef-CE). O lançamento ocorrerá às 19h no auditório da Livraria Cultura.

Marília Fiuza é especializada em serviços de coaching no mundo corporativo. Desenvolve programas individuais para executivos e empresários, programas de time para desenvolvimento de lideranças e programas de coaching para empresas familiares.

“Há três anos, fui colunista do jornal Diário do Nordeste. Ano passado, decidi compilar matérias em três categorias que escrevo: autoconhecimento, espiritualidade e desenvolvimento profissional. O livro não tem dicas de sucesso, receita da felicidade ou passo a passo para prosperar. É apenas um compartilhamento, uma forma de enxergar o presente e o futuro. Existem fundamentos em outros pontos de vista. É importante que as pessoas vivam melhor, no conceito de cada uma, mas provoquem uma inquietação construtiva, lembrando que sempre haverá espaço para impactarmos de maneira positiva”, ressalta Marília.

Lançamento do livro “Viver Melhor: Reflexões para o crescimento pessoal”
Local: Livraria Cultura (Av. Dom Luís, 1010 – loja 8 – Aldeota)
Data: 21 de fevereiro
Hora: 19h
Inscriçõeshttps://goo.gl/BAv5sU

Compartilhe

Deixe um comentário