Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Mecânico morre após caminhão cair por cima dele durante conserto, no Ceará

0

Mecânico morre após caminhão cair por cima dele durante conserto, no Ceará. — Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos morreu, nesta quinta-feira (11), após um caminhão passar por cima dele. O acidente aconteceu em uma oficina mecânica no bairro Santo Antônio, em Iguatu, no interior do estado. Abimael Santana, 46 anos, consertava um caminhão quando o veículo caiu por cima dele.

Abimael trabalhava pontualmente como mecânico, nas folgas do emprego de segurança. Ele era funcionário no mercado público de Iguatu. Abimael era casado e deixa um filho. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM:

Testemunhas informaram que Abimael e outros três homens estavam consertando um caminhão juntos. Em certo momento, um dos homens ligou o veículo sem avisar aos outros. O caminhão, então, se movimentou e acabou atingindo Abimael.

“Tu é um gigante com um coração imenso. Que Deus te receba de braços abertos, meu amigo. A turma do Mercado lamenta tua partida”, publicou um amigo de Abimael nas redes sociais.

“Descanse em paz meu grande amigo e conselheiro Abimael. Vamos sentir muito a sua falta aqui com a gente. Que Deus te receba de braços abertos. Família incompleta”, lamentou um familiar do segurança.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário