Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Motorista atropela a própria neta e mais duas pessoas após perder controle do carro

0

Uma mulher de 58 anos perdeu o controle do carro e atropelou três pessoas no último sábado (25) na cidade de Tianguá, a mais de 300 quilômetros de Fortaleza. Uma das vítimas, uma criança de 5 anos, é neta da motorista; outra vítima, uma mulher de 48 anos, perdeu parte da perna esquerda.

O acidente ocorreu na manhã de sábado no centro da cidade, em uma praça conhecida como Praça dos Eucaliptos. Conforme informações do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o carro da motorista estava tentando estacionar no local quando perdeu o controle.

Ao g1, um agente do Demutran afirmou que a suspeita do departamento é que tenha ocorrido um problema no momento de dar ré ou de frear, e o veículo avançou na calçada e atropelou três pessoas: a neta de 5 anos, uma mulher de 48 anos e um homem de 26 anos.

Ainda conforme o agente do Demutran, tanto a mulher atingida quanto a criança são parentes da motorista, e teriam descido do carro para ajudar a condutora a posicionar o carro na vaga.

Com o impacto, a mulher atingida pelo veículo teve parte da perna esquerda decepada na hora. A criança ficou com lacerações na perna. As duas foram transferidas para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, por conta do grave estado de saúde.

Segundo o Grupamento de Resgate de Tianguá (GRT), que prestou os primeiros socorros, a terceira vítima, o homem de 26 anos, estava apenas passando pela calçada quando ocorreu o acidente. Ele ficou machucado, mas não teve ferimentos críticos.

g1 procurou a Santa Casa para obter atualizações sobre o estado de saúde das duas vítimas, e aguarda retorno.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), a condutora do veículo prestou socorro às vítimas, prestou depoimento e foi liberada. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Tianguá.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário