Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Nikolas Ferreira sofre hostilidade na Bienal do Livro; saiba mais

0

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) esteve na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, neste sábado (2), para o pré-lançamento de seu livro O cristão e a política, pela editora Vida.

Neste domingo (3), o parlamentar relatou em suas redes sociais que vivenciou episódios de hostilidade durante sua permanência no evento, neste sábado.

Leia também1 Fotos: Deputados homenageiam Olavo de Carvalho na Câmara
2 Nikolas pede investigação contra escola que leva alunos ao MST
3 Nikolas pede quebra de sigilos e laudo psiquiátrico de Delgatti
4 Nísia se recusa a responder se homens menstruam: “Bizarrice”
5 Nikolas comenta regra de taxação e relembra post de Janja

Em seus stories do Instagram, Nikolas revelou que a Bienal “é um ambiente completamente progressista” e que chegou a ser hostilizado e recebeu xingamentos, o que também teria ocorrido com os que estavam na fila em busca do livro publicado pelo conservador.

– Eles tentaram não duas, mas quatro vezes, fechar o stand [onde os livros de Nikolas eram comercializados]. E por que isso é importante? Porque a gente precisa ocupar os espaços. Então esse livro, ele vai vir para poder ocupar o espaço. Seja na livraria, seja na escola, seja na universidade – declarou o deputado.

Nikolas também observou que tinham poucas editoras cristãs e nenhuma de política com o viés de direita.

– Estar nesse lugares é muito importante – esclareceu o político, provocando os conservadores a criarem uma consciência de ocupação dos espaços públicos.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário