Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Novo lança pré-candidatura de Eduardo Girão à Prefeitura de Fortaleza

0

Senador já havia colocado o nome à disposição do partido para disputar o pleito municipal no primeiro semestre deste ano

Novo lançou neste sábado (25) a pré-candidatura do senador Eduardo Girão para a Prefeitura de Fortaleza. O anúncio foi feito durante o 4º encontro estadual da sigla, na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece).

O momento contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), dos senadores Sérgio Moro (União-PR), Magno Malta (PL-ES), Carlos Portinho (PL-RJ) e Marcos Pontes (PL-SP); e do ex-procurador Deltan Dallagnol.

 

VEJA TAMBÉM

Eduardo Girão deixa Podemos e se filia ao partido NOVO

Eduardo Girão é um dos cotados para disputar a prefeitura de Fortaleza, diz presidente do Novo

 

Do Ceará, estiveram presentes também o presidente do PL Ceará e deputado estadual, Carmelo Neto (PL), o deputado estadual Sargento Reginauro (União Brasil), que é suplente de Girão no Senado; e o deputado federal e pré-candidato a prefeito em Fortaleza pelo PL, André Fernandes.

“Eu estou aqui porque vejo Eduardo Girão como alguém que está na política para servir ao Brasil e não para se servir do Brasil”, apoiou Dallagnol, em registro nas redes sociais.

“São as pessoas que a gente tem que servir, e não ser servido por elas”, reforçou Girão ao se colocar à disposição para enfrentar o pleito ao Executivo municipal. A campanha tem o slogan “O Novo na Terra da Luz”.

Girão também recordou, em discurso, a campanha para o Senado em 2018, quando foi eleito na primeira empreitada eleitoral. “A minha eleição, que foi lançada nesse auditório, aqui, na Assembleia Legislativa, na candidatura ao Senado, foi um milagre, porque era Davi contra Golias”, disse.

FILIAÇÃO AO NOVO

Eduardo Girão se filiou ao partido Novo em fevereiro deste ano. Ele já foi do Podemos e do Pros.

Com a filiação, o parlamentar se tornou o primeiro senador da história do partido.

DIÁRIO DO NORDESTE

Compartilhe

Deixe um comentário