Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

O motorista fez uma conversão proibida no caminho para levar sua neta a uma consulta médica. A mãe da criança também estava no carro e morreu no local

0

O motorista fez uma conversão proibida no caminho para levar sua neta a uma consulta médica. A mãe da criança também estava no carro e morreu no local

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Duas pessoas morreram e uma criança ficou ferida após um acidente na Grande São Paulo.
  • O motorista do Fusca vermelho fez uma conversão proibida à esquerda.
  • As vítimas eram da mesma família e estavam a caminho de uma consulta médica.
  • A criança teve escoriações e está estável.

Duas pessoas morreram e uma criança ficou ferida em um acidente de trânsito entre dois carros na avenida Capitão João, em Mauá, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (18). As vítimas, que estavam em um Fusca vermelho, eram da mesma família e estavam a caminho de uma consulta médica.

Conforme foi apurado no local, José Carlos Antunes, de 72 anos, conduzia o Fusca com sua filha, Vanessa Gonçalves Antunes, de 43 anos, e a neta, de apenas 9 anos.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM
  • Homem é baleado na cabeça em assalto em Pinheiros; veja vídeo
    SÃO PAULO

    Homem é baleado na cabeça em assalto em Pinheiros; veja vídeo

  • Falso policial que tentou entrar em prédio de luxo em SP é preso
    SÃO PAULO

    Falso policial que tentou entrar em prédio de luxo em SP é preso

  • Suspeito de roubar carro-forte é preso com arsenal em SP
    SÃO PAULO

    Suspeito de roubar carro-forte é preso com arsenal em SP

Ele dirigia no sentido Mauá/Ribeirão Pires e fez uma conversão proibida à esquerda. O carro acabou sendo atingido violentamente por um Ford Ranger, guiado por Marcelo da Costa, de 43 anos, que vinha no sentido contrário da via.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na avenida flagraram a colisão. Em uma das imagens, é possível ver José Carlos realizando a conversão. Marcelo chegou a acionar os faróis para alertar sobre a possível colisão, em vão.

Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para realizar o socorro às vítimas. Vanessa morreu no local do acidente. José Carlos foi encaminhado ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A menina foi encaminhada ao Hospital Santa Helena, apenas com algumas escoriações. Foi examinada e precisou ficar em observação médica, mas seu estado não é grave, e ela passa bem.

A perícia esteve no local. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mauá como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.

Mulher morreu no local do acidente

Mulher morreu no local do acidente

R7

Compartilhe

Deixe um comentário