Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Pai encontra foto de homem nu em conversa no celular de uma das irmãs desaparecidas

0

Daniele e Poliana saíram de casa, em Caraguatatuba, e deixaram bilhete misterioso no qual pedem desculpa aos familiares

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Pai encontrou foto de homem nu em conversa no celular de uma das irmãs desaparecidas.
  • Anderson falou com as filhas sobre o conteúdo das conversas lidas no celular.
  • No dia seguinte, as filhas desapareceram de casa.
  • Jovens deixaram bilhete em que pediam desculpa aos pais.
Poliana (à esq.) e Daniele (à dir.) sumiram há dez dias

Poliana (à esq.) e Daniele (à dir.) sumiram há dez dias

REPRODUÇÃO/RECORD TV

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu os celulares das irmãs que desapareceram em Caraguatatuba, no litoral do estado. Segundo o pai das jovens, Anderson Lima, uma conversa em um dos aparelhos das filhas mostrou a foto de um homem nu sem nenhum contexto.

“Ele só mandou uma foto sem camisa, um cara estranho, pelado na cama. A gente não sabe quem é. Está no sigilo da polícia, agora eles que vão investigar”, contou Anderson à Record TV.

VEJA TAMBÉM

No dia anterior ao desaparecimento das irmãs, o pai viu o celular das meninas e perguntou sobre o conteúdo em algumas conversas. Além da foto do homem nu, algumas mensagens que as jovens enviaram foram apagadas, enquanto outras haviam sido arquivadas.

A Polícia Civil confirmou que está analisando o celular de Poliana Moreira de Lima, de 19 anos, e de Daniele Moreira de Lima, de 22 anos, e que estão ouvindo testemunhas sobre o sumiço das meninas.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

As jovens, que desapareceram há dez dias, deixaram um bilhete misterioso aos pais, no qual pedem desculpa. “Pai, mãe, me perdoem, por favor. Me perdoem por tudo. Perdão por dar esse desgosto para vocês. Perdão por ser uma covarde e sair”, dizia a carta.

LEIA TAMBÉM

Anderson afirma que não consegue comer nem dormir desde que as filhas saíram de casa. O pai, que se mudou com a família para Caraguatatuba há um ano, diz que já pensou em tirar a própria vida.

“O pai não está dormindo, o pai não tem comido. Tentei tirar minha vida, filha. Por favor, filha. Imploro por você. Enquanto o pai puder, o pai vai correr atrás de você”, diz Anderson, em um apelo emocionado.

R7

Compartilhe

Deixe um comentário