Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Praia do Futuro e Barra do Ceará: Fortaleza tem 24 trechos próprios para banho neste fim de semana

0

O novo boletim de balneabilidade de Fortaleza foi divulgado nesta sexta-feira (27) e mostra que há 24 trechos de praias próprias para banho na capital.

Setor Leste: No setor Leste de Fortaleza, 13 trechos estão próprios para banho.

  • Praia do Futuro, na altura da rua Germiniano Jurema até na altura da rua Ismael Pordeus.
  • Também estão próprias as praias do Titanzinho, da Abreulândia, na altura da rua Teófilo Ramos, e da Sabiaguaba, na altura da rua Sabiaguaba.

 

Setor Centro: O setor Centro apresenta cinco trechos adequados

  • Entre a praia do Meireles, na altura da Avenida Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar, até Praia de Iracema, na altura da AvenidaAlmirante Tamandaré, próximo à Ponte Metálica.

Setor Oeste: No setor oeste, seis trechos estão próprios.

  • Da praia da Leste, próximo à Igreja de Santa Edwiges até ao final da Avenida Pasteur, próximo à Estação Elevatória Arpoador, da Cagece.
  • Além disso, a praia do Coqueirinho, próximo ao Projeto Mismec 4 Varas, e praia da Barra do Ceará, na altura da rua Rita das Goiabeiras estão próprias para banho.

 

Segundo o novo boletim de balneabilidade emitido pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), divulgado nesta sexta-feira (27), 58 trechos de orla cearense estão adequados para banho. O documento pode ser acessado no site e no aplicativo da autarquia.

Jericoacoara e Canoa Quebrada

 

Com relação ao litoral Leste, são 17 os pontos monitorados que se apresentam próprios para banho. Com destaque para: Canoa Quebrada, Iguape, Prainha e Majorlândia.

O litoral Oeste também apresenta 17 trechos favoráveis para banho, dos quais se destacam as praias: Cumbuco, Mundaú, Paracuru, Flecheiras e Jericoacoara.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário