Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

PREFEITO VAI ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO DO POSTO DE SAÚDE NA COLONIA – PECÉM

0
✅ A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante convida você para participar da assinatura da Ordem de Serviço da construção do novo Posto da Colônia e do Termo de Parceria para reforma do ABC Pecém.
⚠️ Atenção para os horários: a assinatura da ordem de serviço da construção do novo posto da Colônia acontecerá a partir das 9h, na Avenida Beatriz Braga – Entrada da Colônia. Já a assinatura do termo de parceria para reforma do ABC Pecém acontecerá a partir das 10h, na Rua Dativa Soares, no ABC Pecém.
👏 Será um momento histórico para o distrito de Pécem e mais um avanço significativo para o nosso município. Participe! 💙
Pode ser uma imagem de pôster e texto que diz "CONVITE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO POSTO DA COLÃNIA E ASSINATURA DO TERMO DE PARCERIA PARA REFORMA DO ABC PECÉM. Será um momento histórico para o distrito de Pecém e mais um avan significativo para nosso município. Convidamos você para prestigiar esse grande momento. com presença do Ferreira Teles QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO 9h-Avenida Beatriz Braga Entrada da Colônia 10h Rua Dativa Soares ABC Pecém നനന! PREFEITURA SÃO GONÇALO DO AMARANTE CONSTRUINDOUM OVA HISTÓRIA"
Compartilhe

Deixe um comentário