Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Recuperado do Covid-19, Leandro Lehart revela que não contou da internação para mãe, de 79 anos

0

Leandro Lehart foi uma das muitas pessoas que acabou sendo diagnosticada com Covid-19!

Após dias de internação e agora recuperado, o vocalista do grupo Art Popular conversou com Marcelo Tas em uma live e relembrou a sua luta. “Fiquei seis dias hospitalizado, mas não era considerado um caso grave. Foi agressivo, uma pneumonia bastante agressiva, mas me cuidei direitinho. Posso dizer que foram dias complicados”, contou.

Mesmo após passar vários dias no hospital, Lehart revelou que a sua mãe não ficou sabendo da internação: “Decidi não contar para minha mãe, uma senhora de 79 anos. Ela achava que eu estava em casa, mas estava na UTI. Daria um filme essa história.”

O músico também revelou que agora está passando por um acompanhamento psicológico: “Minha terapeuta diz para eu não tentar ficar encontrando respostas. Eu ainda não as encontrei Foi extremamente difcíl de entender o que aconteceu. Fiquei entre oito e dez dias em casa com muitas dores no corpo. De repente, fui internado em um hospital. Vi que minha doença não era exclusiva. Estava um andar inteiro com gente internada com a minha doença.”

Leandro aproveitou para contar sobre a lição que tirou de tudo isso: “Pensei muito nos meus amigos e na minha relação com o trabalho.Pensei em desacelerar e ter uma relação diferente com o tempo. Depois da pandemia, acho que nossas relações com o tempo vão mudar. Quando tudo isso acabar, acho que vou fazer uma festa. Terá uma trilha sonora de Art Popular a Stevie Wonder”, encerrou.

CARAS

Compartilhe

Deixe um comentário