Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Santander abre inscrições para bolsas de curso na Espanha

0

O Programa de Bolsas Top España do Santander Universidades oferece um curso de três semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa – a Universidad de Salamanca. Em 2017, acontecerá a 8ª edição do Programa Top España com a participação de 32 universidades brasileiras conveniadas.

O objetivo é de incentivar que alunos de graduação e professores aprimorem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola. Este é um modelo exclusivo para alunos de graduação e professores, no qual os selecionados terão em mãos tudo pronto para sua viagem e seu curso.

O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, custeia integralmente o curso, material de apoio e certificado. E ainda, alguns passeios culturais que são proporcionados ao grupo.

Como posso participar

O candidato deve ser aluno matriculado em uma das 32 universidades participantes do Programa TOP España e preencher o formulário de inscrição no app Santander Universitário. Você receberá um e-mail de confirmação da sua candidatura.

Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital interno com todas as informações necessárias.

As inscrições estarão abertas até dia 15 de maio de 2017 às 23h59 (horário de Brasília).

Tribuna do Ceará

Compartilhe

Deixe um comentário