Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Servidores do Ceará e de Fortaleza terão ponto facultativo nesta sexta-feira, após o feriado

0

Servidores do estado e do município terão ponto facultativo nesta sexta-feira (3) após o feriado do Dia de Finados, que acontece no dia 2 de novembro.

A decisão foi anunciada pelo governador do Ceará, Elmano de Freitas, e pelo prefeito da capital, José Sarto. O ponto facultativo vale para órgãos de administração pública estadual e municipal.

LEIA TAMBÉM:

O funcionamento de serviços essenciais, no entanto, não será afetado. Nesta lista estão: assistência de saúde de urgência e emergência, socorros urgentes, fornecimento de água, limpeza pública, fiscalização e orientação de trânsito, segurança e salva-vidas.

O que abre e o que fecha

 

Lojas de shoppings de Fortaleza podem funcionar normalmente em 2 de novembro, feriado do Dia de Finados — Foto: Fabiane de Paula/SVM

Lojas de shoppings de Fortaleza podem funcionar normalmente em 2 de novembro, feriado do Dia de Finados — Foto: Fabiane de Paula/SVM

O feriado de Finados, lembrado na quinta-feira (2), vai alterar o funcionamento do comércio e de alguns serviços em Fortaleza. Exemplos:

Lojas do Centro 🏙️

A maioria das lojas deve abrir normalmente. No entanto, uma pequena parte deverá ficar fechada.

Supermercados 🛒

Os supermercados funcionam normalmente nesta quinta-feira, segundo a Associação Cearense de Supermercados. O horário de funcionamento depende de cada estabelecimento.

Bancos 💰

Conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará, agências bancárias não abrem para atendimento nesta quinta-feira (2). Caixas eletrônicos estarão disponíveis para saques. O atendimento retorna ao normal na sexta-feira (3).

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário