Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Tradição e sucesso: confira programação de sábado e domingo no Fortal 2017

0

Sriguella

Um dos artistas mais requisitados do Fortal, Bell Marques se apresenta nos quatro dias de festa. Na quinta-feira de Fortal, o astro do axé agita a festa com seus filhos no bloco Vumbora. De sexta-feira a domingo, ele comanda o Siriguella, bloco que embala o evento desde a sua primeira edição. No corredor, uma legião de fãs acompanha a maratona de apresentações de um dos blocos mais disputados do Fortal.

Durval Lélys chega no sábado (22) de Fortal. (Foto: Tiago Caldas/Ag. Haack) Durval Lélys chega no sábado (22) de Fortal. (Foto: Tiago Caldas/Ag. Haack)

Durval Lélys chega no sábado (22) de Fortal. (Foto: Tiago Caldas/Ag. Haack)

Me Abraça

Presente no Fortal desde as primeiras edições, Durval Lélys coleciona momentos mercantes e um público fiel. Neste ano, o bloco vem com a novidade da terceira volta, que será com a energia e a força musical da Banda Eva. A união da dupla de artistas baianos acontece no sábado (22) de Fortal.

Simone e Simaria dividem o Bloco Eh Loco com Gabriel Diniz, no sábado (22) de Fortal. (Foto: Júlio Cesar Costa / G1) Simone e Simaria dividem o Bloco Eh Loco com Gabriel Diniz, no sábado (22) de Fortal. (Foto: Júlio Cesar Costa / G1)

Simone e Simaria dividem o Bloco Eh Loco com Gabriel Diniz, no sábado (22) de Fortal. (Foto: Júlio Cesar Costa / G1)

Eh Loco (Sábado)

Gabriel Diniz e a dupla Simone e Simaria se apresentam em novo no dia no Fortal com um repertório cheio de hits. Cada atração é responsável por uma volta do Bloco Eh Loco no corredor da folia. As irmãs apresentam os sucessos do DVD “Live”, que emplacou sucessos como “126 Cabides” e “Regime Fechado”, além da recente parceria com Anita, “Loka”.

O paraibano Gabriel Diniz vai embalar os foliões com seu swing e os recentes sucessos “Paraquedas”, gravada com Jorge e Mateus; “Quem Chorava Hoje Ri”; e “É Hora de Dar Tchau”.

Ivete Sangalo comanda o Bloco Coruja. (Foto: Manu Scarpa) Ivete Sangalo comanda o Bloco Coruja. (Foto: Manu Scarpa)

Ivete Sangalo comanda o Bloco Coruja. (Foto: Manu Scarpa)

Coruja

Ivete Sangalo chega à 26ª edição do Fortal com diversas novidades, comandando o Bloco Coruja, no domingo (23), último dia de Fortal. Na apresentação, toda a energia dos seus mais de 20 anos de carreira e os hits do último trabalho lançado, o DVD acústico gravado em Trancoso, na Bahia.

Wesley Safadão (Foto: Divulgação/ Wesley Safadão) Wesley Safadão (Foto: Divulgação/ Wesley Safadão)

Wesley Safadão (Foto: Divulgação/ Wesley Safadão)

Vai Safadão

Wesley Safadão comada mais uma vez o bloco que leva o nome da frase que os seus fãs gritam quando ele aparece: “Vai Safadão”. O bloco, um dos mais disputados da Cidade Fortal, agita o último dia de festa, o domingo (23).

Com novidades do último DVD, gravado em Miami, Safadão promete contagiar o público fiel que contagia o bloco cantando seus grandes sucessos e os hits novos, como “Ressaca de Saudade”, “Ar Condicionado no 15”.

Compartilhe

Deixe um comentário