Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

UB e CW filiam Márcio Martins após a saída do vereador Julierme para o PL de André Fernandes

0

 

O presidente do União Brasil Ceará, Capitão Wagner, pré-candidato a prefeitura de Fortaleza, recebeu na manhã de hoje,  sexta-feira, 5, a filiação do vereador Márcio Martins no seu partido.

A filiação ocorre 24h depois de CW perder o apoio do vereador Julierme Sena, que anunciou sua saída para o PL, partido do ex-presidente Bolsonaro (PL) e do pré-candidato a prefeito, o deputado federal André Fernandes (PL), antigos aliados de CW.

“Dia de muita alegria aqui no União Brasil, recebendo esse irmão e amigo, o vereador Márcio Martins no nosso time de pré-candidatos a vereadores”, declarou.

“Márcio esteve comigo no mesmo partido em 2016, também em 2020 e agora, permanecemos juntos. Prontos para trabalhar muito por Fortaleza nesse ano e nos próximos 4, se Deus quiser”, continuou o pré-candidato.

“O Márcio é um nome de peso, que carrega causas importantíssimas e que merece mais um mandato. Foi ele quem me apresentou a causa autista, a luta dos motoristas de aplicativo e tantas outras que ele defende com muita garra e determinação. União ganha mais um reforço importante”, finaliza o presidente da sigla.

FOCUS.JOR

Compartilhe

Deixe um comentário